Formulário de Contato
DEMONSTRAÇÃO DO SISTEMA

Contratar Serviços Abaixo seguem o formulário para preenchimento com seus dados, e as opções dos Planos disponíveis  para uso do Sistema SPVarejo Fácil, um produto da nossa empresa SP Automação. Também ao lado poderá contratar serviços opcionais como Treinamento e Suporte Técnico (serviços a distância). Nessa página a forma de pagamento padrão é cartão de crédito via PagSeguro, porém se desejar poderá contratar os serviços via boletos bancários, nesse casso solicite proposta na página Contato.

Se já contratou um Plano de uso do Sistema e está retornando para contratar algum Serviço Opcional, terá que preencher os dados abaixo e não se esquecer de usar o mesmo CPF ou CNPJ para que possamos identificá-lo. Mas, se retornou aqui visando Renovar o seu Plano, é necessário entrar em Contato para solicitar o link de renovação, nesse caso é importante indentificar-se com o nome da empresa e CNPJ.

Nome:

E-mail:

Telefone:

Planos Mensais

Módulo Restaurante

Planos Disponíveis

Selecione a quantidade de meses


ObservaçõesNo momento da contratação de qualquer Plano existe uma taxa de Serviço no valor de R$ 90,00, nesse valor  está incluso a configuração de NF-e e/ou instalação e configuração do PDV em seu computador para uso com SAT ou NFC-e, ou poderá usar para esclarecimentos gerais e tira dúvidas de até 1 hora.

Serviços Opcionais

Serviços Disponíveis

Selecione a opção desejada


Observações O treinamento Básico compreende os módulos de Cadastros, Compras e Vendas com NF-e e/ou Cupom de venda SAT/NFC-e. O treinamento Avançado inclui o Básico mais o Módulo Financeiro ou Restaurante.

img-pagamento-seguro.jpg

PERGUNTAS FREQUENTES

Quanto tempo demora para ser processado o meu pedido, de um Plano Mensal, após o pagamento? Assim que confirmado o pagamento os seus dados serão processados em até 48h, em seguida será enviado para o seu e-mail o nome de usuário e senha para ter acesso ao Sistema e já começar a usar. Porém, você já terá acesso aos vídeos de treinamentos em nosso Canal no YouTube.

Depois do período contratado como faço para renovar? Basta nos ligar e solicitar o link de renovação para o período desejado, ou acessar a opção Contato do Site e pedir o link de renovação, nesse caso deverá se identificar com o nome da empresa e CNPJ.

O que acontece quando minha licença expirar e eu não renovar a licença? Seus dados serão armazenados por 60 dias, caso não haja a renovação após esse período, os dados serão excluídos.

Após contratar um dos Serviços de Treinamento ou Suporte, o que devo fazer? Se você contratou algum de nossos serviços a distância como Treinamento ou Suporte Técnico, você receberá confirmação de pagamento por e-mail, logo após tal recebimento, poderá ligar para nosso atendimento e solicitar o serviço contratado. No caso de treinamento poderá agendar o melhor dia em conformidade com nossa agenda, porém para suporte técnico o atendimento poderá ocorrer imediatamente.
INFORMAÇÕES DOS PLANOS DISPONÍVEIS
    Recomendado    
  Básico Vendas R$ 40,00 / mês R$ 36,00 / mês no plano anual Intermediário R$ 65,00 / mês R$ 59,00 / mês no plano anual Profissional R$ 85,00 / mês R$ 77,00 / mês no plano anual Gerencial R$ 108,00 / mês R$ 99,00 / mês no plano anual
Usuários 1 1 2 3
Cadastros Básicos
Controle Estoque
Controle Vendas
Controle Compras
Ordem de Serviço
Montagem de Carga
Controle Financeiro e Gerencial
Controle Contábil
Emissão de NFe/NFCe/Sat
Exportar XML de NFe
Emissão de Boletos
Relatórios e Gráficos
Backup dos dados
Conexão segura (SSL)